Reportagem: Philippe Coutinho, do FC Barcelona, ​​“prefere” não se mudar para o Bayern de Munique


Bayern de MuniqueHá rumores de interesse em FC Barcelona'S Philippe Coutinho pode ter atingido um obstáculo. Por um relatório de Sky Sports, Coutinho não quer fazer a mudança para Alemanha.

Coutinho não vai facilitar a saída do Barça para o clube. O ex-jogador de 27 anos de idade Liverpool homem já rejeitou um movimento de volta para Inglaterra quando Tottenham Hotspur tinha interesse antes do prazo de transferência da Premier League. Agora, parece que a Alemanha é outro destino que Coutinho rejeitaria:

Sky Sports News Foi dito a preferência de Coutinho não é mudar para a Alemanha. O jogador de 27 anos também rejeitou uma transferência de empréstimo para o Tottenham antes do Dia do Prazo de Transferência no Reino Unido.

Se o Barcelona não puder usar o Coutinho em um acordo para trazer Neymar de volta ao clube do Paris Saint-Germain, ele preferiria vendê-lo em vez de manter o clube. Brasil internacional ou emprestá-lo:

O Barcelona já pagou £ 80 milhões ao brasileiro e preferiria que Coutinho deixasse o Camp Nou em uma transferência permanente antes que a janela fechasse para os clubes europeus no dia 2 de setembro.

Os relatórios iniciais indicavam que a Bayer Munique iria trabalhar com o FC Barcelona para tentar usar o mesmo plano que ajudou a obter James Rodriguez de Real Madrid em 2017. Enquanto o Barça pode estar disposto a jogar bola, parece que Coutinho rejeitaria uma mudança para Die Roten – pelo menos a partir de hoje:

Sky Sports News O Bayern de Munique gostaria de chegar a um acordo de empréstimo de dois anos com o Barcelona, ​​semelhante ao acordo que garantiu ao meia do Real Madrid, James Rodriguez, em 2017.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guias do Interior. Tudo o que você procura está aqui! - O melhor Guia Comercial Online de Pirassununga e Região!
WhatsApp chat