Real Madrid e Neymar se transferem para Isco, Varane e Marcelo para o PSG em troca – The Sun


O Real Madri aumentou a aposta em sua busca por Neymar – depois de oferecer Isco, Varane e Marcelo ao Paris Saint-Germain como parte de um acordo de troca.

Zinedine Zidane está disposto a se separar de algumas de suas próprias estrelas para conseguir o desejo do brasileiro.

  O Real Madrid está disposto a se separar de algumas de suas estrelas para assinar Neymar

2

O Real Madrid está disposto a se separar de algumas de suas estrelas para assinar Neymar

Los Blancos estão dispostos a pagar Neymar, 27, 700.000 libras por semana para garantir sua assinatura, mas sabem que enfrentam a concorrência do Barcelona.

A atualização seria uma boa notícia para o Manchester United, com o Real querendo acabar com a perseguição de Paul Pogba caso eles conquistem o Neymar como parte de sua grande onda de verão.

Pogba, 26, revelou neste verão que queria deixar os gigantes de Old Trafford, mas o Real já gastou £ 150 milhões para contratar o Eden Hazard do Chelsea.

Além disso, o Los Blancos passou grande parte dos gostos de Luka Jovic, Eder Militao, Ferland Mendy e Rodrygo.

REVOLUÇÃO REAL

Eles estão agora no mercado para a Neymar, enquanto Zizou continua seus ambiciosos planos de reconstrução poucos dias antes do início da temporada da La Liga.

O Barcelona também está considerando ressignificar o atacante e ofereceu a Philippe Coutinho e Ousmane Dembele ao PSG.

Enquanto Madri está confiante em garantir um acordo para Neymar, eles sabem que o Barça é um candidato genuíno à assinatura.

No início deste verão, o brasileiro revelou que queria ir "para casa" – e, além disso, seu advogado foi visto nos escritórios de Barcelona no início desta semana.

  Lionel Messi atualmente lidera o caminho em termos de jogadores mais bem pagos

2

Lionel Messi atualmente lidera o caminho em termos de jogadores mais bem pagos

Juan de Dios Crespo, que também trabalhou em casos envolvendo La Liga e Fifa, pode ter estado na cidade espanhola para discutir um acordo.

Neymar tem uma cláusula de liberação de 198 milhões de libras em seu contrato do PSG, o que significa que ele poderia retornar ao seu ex-clube pela taxa exata que ele deixou há dois anos.

Enquanto isso, o PSG parou de vender camisas Neymar na loja do clube, enquanto se preparam para a vida sem ele, de acordo com relatos.

O Real Madrid vai acabar com Paul Pogba, estrela do Man Utd – se eles conseguirem 700k por semana Neymar

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guias do Interior. Tudo o que você procura está aqui! - O melhor Guia Comercial Online de Pirassununga e Região!
WhatsApp chat